quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Torneio Comemorativo de São Carlos



A Universidade Federal de São Carlos, a Escola de Engenharia de São Carlos (USP) e a Prefeitura de Cidade de São Carlos estarão realizando nos dias 02, 03 e 04 de novembro de 2007 o VI Torneio Comemorativo Cidade De São Carlos de Pólo Aquático, a ser disputado na piscina da Universidade Federal de São Carlos.

O evento, que comemora o aniversário da cidade de São Carlos que este ano completa 150 anos, espera contar com alguns dos melhores times do país, como aconteceu em anos anteriores. Estão sendo convidadas as equipes dos Clubes: Hebraica / SP, Jundiaiense / SP, Amaral Clube / PR, Clube Curitibano / PR, Paineiras / SP, Universidade de Brasília / DF, Clube Portuguesa de Ribeirão Preto / SP, UFRJ / RJ, AFA / SP, UFSC / SC, Esporte Clube Pinheiros / SP, Clube Flamengo / RJ, São José dos Campos / SP, Clube Espéria / SP, Goiânia / GO, Secretaria de Esportes de Brasília / DF, Bauru, além do time de São Carlos.

O torneio terá a participação de 8 a 12 times seguindo a ordem de inscrição.
Como em anos anteriores, estaremos tentando agregar conhecimento sobre o Pólo Aquático, e neste ano a idéia é realizar uma EXPOSIÇÃO FESTIVA e HISTÓRICA DO PÓLO AQUÁTICO EM SÃO CARLOS, com um churrasco para os atletas participantes. Estaremos também realizando um quadrangular de Pólo Aquático Feminino, para o qual as inscrições também estão abertas. As inscrições serão feitas por Equipe, no valor de R$180,00 (cento e oitenta reais) e o depósito deverá ser feito como confirmação da inscrição, até o dia 25/ 10, em nome de Carlos Alberto Barth Filho, Banco do Brasil – Ag. 1888-0 e Poupança 17.402-5 variação 01.


O alojamento será fornecido pela UFSCar e pela prefeitura, no Clube Atlético Paulistinha (ao lado da Piscina da UFSCar), por R$7,00 a pernoite, por atleta, e ainda garantimos que hotéis e pousadas a preços convenientes estarão disponíveis

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez Clube Jundiaiense,campeão do Torneio Cidade de São Carlos. Parabéns a equipe azul e branco pela integração e amizade de todos os atletas. A chave da Cidade é nossa!
Campeão 2007 - São Carlos