quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Torneio Comemorativo Cidade de São Carlos

Foto do time de Jundiaí Bi-Campeões to torneio!GALOOOOOOOO


No ultimo final de semana a equipe adulta de Jundiai disputou o torneio comemorativo cidade de São Carlos.

O time de Jundiai jogou na fase classificatoria contra as equipes Brasilia A, São Carlos B e Ribeirão B. Foram jogos tranquilos, mais o time de Jundiai defendeu muito bem e ganhou bem os tres jogos e se classificou em primeiro no grupo 1.

na semi-final pegou o forte time do São Carlos A que tem em seu elenco alguns ex-jogadores de Jundiai (Fred, Saulo e Giba) em um jogo onde a defesa de São Carlos estava muito boa e com o seu Goleiro inspirado o placar nao foi muito dilatado mas o time de Jundiai acabou vencendo e indo para grande final. Na outra semi-final o time de Goiania perdeu para o Brasilia B em um jogo disputado.

Na disputa da medalha de bronze o time do São Carlos A pegou Goiania e em um jogo decidido em detalhes o time de São Carlos conseguiu vencer e ficar com o bronze.

Na grande final do torneio a equipe de Jundiai enfrentou a forte equipe de Brasilia B e o jogo foi disputado, a equipe de Jundiai com gols de Rudá 4, Soares 2, Gui, Raoni e Badinho, aliado a uma forte marcação e uma defesa bem postada ganhou o jogo por 9 a 3, Destaque para Raoni autor de um gol e de passes para outros 3, destaque também para o primeiro gol da partida com menos de 15 segundos, Rudá numa jogada de submarino mandou o cartao de visita e fez um gol surpreendente.

Jogaram pelo CJ: Goleiro - Rafinha , Centros - Raoni, Renato, Rodrigo (cascão), Xispita , Marcadores: Guilherme e Adriano , Atacantes: Rudá, Soares, Jeepy e Badinho.

O time de Jundiai ainda conseguiu ter o goleiro menos vazado e artilheiro da competição, claro que com só com a ajuda de todos isso foi possivel!



Goleiro Menos Vazado: Rafinha sofrendo 8 gols

Artilheiro: Rudá com 21 gols



A ideia desse campeonato era treinar e entrosar a equipe adulta de Jundiai! Lógico que jogamos para ganhar sempre, e isso fez com que o time jogasse bem. Agradeço a todos que participaram desse campeonato e ao Gui nosso diretor que fez com que tudo isso desse certo!


O Campeonato também teve a participação de algumas meninas de Jundiai que se juntaram ao time feminino de São Carlos e jogaram 3 jogos contra a forte equipe feminina de Brasilia. Os jogos mostraram grande evolução das meninas de Jundiai que acabaram com a medalha de prata.

Feminino de Jundiai: Ingrid, Patricia, Renata e Angela



RAÇA JUNDIAÍ

4 comentários:

Unknown disse...

aee e o feminino foi bem tambem..
hehehhee
num ganhamos mais ficamos em segundo
de dois times
hUAHuahHAuha
mais o que vale é a intenção
e o aprendizado!!
tamo aii mulheradaaaaaaaa
bjussss

Unknown disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee......vc é um fanfarrão 010! pra varia eu faço o gol...e na hora de coloca o nome....erram!!!!!!!!!

da nadaaaaaaaaa, to acostumado rudá! auHAuHAuHUAhUAh

então só pra frisa....um dos gols da final foi meu.....é isso ae


ABRAZZZZZZZZZZZ
Badinho

Emílio disse...

ae galera!
Saudades da turma! Ano que vem to de volta!
Abração!
Rato

Unknown disse...

Não chora badinho eu tbém fiz um golaçooooooooo rsrsrsrs
Tem oportunidade para fazer outros!!
O importante é o BI Campeonato!!
RAÇA JUNDIAÍ!!!!!!!!
Parabéns ao time CJ !!!!!